São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancuso pede jogo cadenciado

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras precisa aprender a trabalhar mais a bola para chegar ao gol adversário. A opinião é do volante Mancuso.
"O time, como tem qualidade, se sente muito confiante em ir para a frente e tentar fazer o gol. Mas uma equipe forte como a nossa precisa saber o momento de cadenciar o jogo", afirmou.
"Naquele dia, pode até ter havido algum erro de posicionamento da defesa. Mas, se nós perdemos constantemente a bola, o adversário cresce e a coisa fica mais difícil lá atrás."
Para o atacante Muller, o Palmeiras tem mais chance de derrotar o Corinthians hoje do que teve nas finais do Campeonato Paulista.
"Agora estamos mais entrosados, então a coisa fica mais parelha", disse.
Na sua opinião, o fato de o Corinthians não ter mais condição de ganhar o primeiro turno não torna a partida de hoje mais fácil para o Palmeiras. "Em qualquer situação, um clássico é sempre difícil, pela rivalidade."
Cafu, que começa o jogo como meio-campista, mas deve ser deslocado para a lateral direita no segundo tempo, disse que, em ambas as posições, vai atacar constantemente pela ponta.
"Mesmo jogando no meio-campo, tenho que aparecer por aquele setor para o Índio não ficar sozinho."
(MMo)

Texto Anterior: Marcelinho preocupa Flávio
Próximo Texto: Corinthians arma surpresa tática para o adversário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.