São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não bebi", diz Isadora Ribeiro

No último dia 6, a atriz Isadora Ribeiro (foto) andava descalça, às 6h, nas calçadas de Ipanema, no Rio. Foi abordada por dois policiais e levada contra a vontade ao hospital Miguel Couto. Desde então, cresce o boato da "bebedeira de Isadora".
De Curitiba, onde passou a última semana para "reencontrar o eixo", a atriz falou ao TV Folha: "Foi tudo estresse. Vinha dormindo quatro horas por noite e, naquele dia, não dormi nada. Tenho 30 anos, estou em busca do autoconhecimento e sou hiperativa. Atualmente, escrevo um livro, faço ginástica e fisioterapia, aprendo a dançar e estou preocupada com a doença de minha mãe. Além disso, vou participar da próxima novela das oito, gravei cenas para 'Decadência' e 'Você Decide' e faço comerciais. Naquele dia, os policiais não entenderam que eu só estava dando uma volta para relaxar. No hospital, uma enfermeira examinou meu nariz, meus braços e meu hálito. Como não bebi, não fumei e não cheirei, levantei e fui para casa."

Texto Anterior: Giannotti e Betto discutem religiões
Próximo Texto: Glória Maria levanta audiência do "Fantástico" com viagens exóticas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.