São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Faturamento aumenta este ano
SUZANA BARELLI
A estratégia da empresa, diz Guilherme Stoliar, vice-presidente, é aumentar sua participação nas transmissões exclusivas de competições esportivas. Ainda este ano, a emissora vai transmitir dois campeonatos de futebol: a Copa dos Campeões, com os times brasileiros vencedores da Taça Libertadores da América, e o torneio latino-americano Conmebol. "A estratégia do SBT é investir mais em esportes, que é uma das bases de uma programação de televisão", diz Stoliar. Segundo ele, para incluir os eventos esportivos os horários de algumas programações foram mudados e outras tiveram seu tempo reduzido nos dias de transmissão. "Mas não vamos abandonar uma programação, como show ou novela, para investir apenas no esporte", diz o vice-presidente do SBT. A emissora estima fechar o ano com faturamento de US$ 320 milhões, um aumento de mais de 50% em relação aos US$ 215 milhões do ano passado. (SB) Texto Anterior: Idéia é criar nova cidade Próximo Texto: Telefônica de Londrina quer disputar celular Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |