São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Faturamento aumenta este ano

SUZANA BARELLI
DA REPORTAGEM LOCAL

As transmissões exclusivas da Fórmula Indy e da Copa do Brasil de futebol trouxeram ao SBT um aumento entre 7% e 8% em seu faturamento publicitário neste ano.
A estratégia da empresa, diz Guilherme Stoliar, vice-presidente, é aumentar sua participação nas transmissões exclusivas de competições esportivas.
Ainda este ano, a emissora vai transmitir dois campeonatos de futebol: a Copa dos Campeões, com os times brasileiros vencedores da Taça Libertadores da América, e o torneio latino-americano Conmebol.
"A estratégia do SBT é investir mais em esportes, que é uma das bases de uma programação de televisão", diz Stoliar.
Segundo ele, para incluir os eventos esportivos os horários de algumas programações foram mudados e outras tiveram seu tempo reduzido nos dias de transmissão.
"Mas não vamos abandonar uma programação, como show ou novela, para investir apenas no esporte", diz o vice-presidente do SBT.
A emissora estima fechar o ano com faturamento de US$ 320 milhões, um aumento de mais de 50% em relação aos US$ 215 milhões do ano passado.
(SB)

Texto Anterior: Idéia é criar nova cidade
Próximo Texto: Telefônica de Londrina quer disputar celular
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.