São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia prende 4 acusados de assassinato

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu ontem três homens e deteve um outro sob a acusação de eles terem participado da morte do empresário Salatiel Xavier Feitosa, 57.
O empresário foi morto por ladrões que tentaram roubá-lo para quitar uma dívida que o filho de Feitosa, o estudante R.X.F., 19, tinha com dois traficantes de droga.
R.X.F. tinha 17 anos na época do crime -ocorrido em dezembro de 1993, na Vila Gustavo (zona norte)- e não será acusado. Segundo o delegado João Renato Weselowski, 37, da Divisão de Homicídios, R. confessou a trama.
Os dois traficantes teriam procurado o estudante para cobrar a dívida. Como não podia pagá-los, o estudante teria contado aos traficantes o dia e o horário em que seu pai retirava, no banco, o dinheiro para o salário dos funcionários de sua confecção.
Reginaldo dos Santos, 29, e André Ferreira, 19, foram presos sob a acusação de terem sido contratados para roubar o empresário. Feitosa não estava com o dinheiro ao ser abordado e, por isso, foi morto a tiros.
Jorge Nascimento, 26, acusado de ser um dos traficantes, foi preso. O outro acusado de planejar o roubo é D.R.W., então menor e hoje com 19 anos. Ele foi mandado para o SOS Criança.

Texto Anterior: Pai de garoto morto por jet ski pede indenização
Próximo Texto: Família de brasileira morta vai processar NY
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.