São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telê decide improvisar o São Paulo no jogo de sábado contra o Sport

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Telê Santana decidiu improvisar mais uma vez o São Paulo para o jogo contra o Sport, sábado, no Morumbi.
A partida, que estava marcada para domingo, foi antecipada porque o São Paulo enfrenta o Olímpia, do Paraguai, na próxima terça-feira, pela Supercopa.
Sem poder contar com o meia Denílson, suspenso, Telê deve escalar o lateral-esquerdo André no meio-campo e manter Ronaldo Luís na lateral.
Segundo Telê, a entrada de André em lugar de Denílson "é a opção que menos modifica a estrutura do time".
Após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, anteontem, Telê definiu o time-base do São Paulo: Zetti; Rogério Pinheiro, Gilmar, Bordon e André (Ronaldo Luís); Alemão, Donizete (Cerezo), Juninho e Denílson; Caio e Amarildo.
"Nos próximos jogos, vamos tentar manter e mexer o menos possível nesse time. Ele vem jogando bem", afirmou Telê.
Os jogadores aprovaram a atitude do treinador. "Só foi repetir a base da equipe por dois jogos seguidos, que subimos de produção. Precisamos de mais entrosamento. Espero que a vitória sobre o Santos proporcione mais confiança ao time", afirmou Ronaldo Luís.
Os novos contratados, Almir e Alexandre, vão continuar no banco de reservas e podem estrear durante a partida contra o Sport.
O volante Axel, que já voltou aos treinos, após se recupera de uma operação no tornozelo direito, renovou o seu contrato com o clube até 31 de março de 96.
(AR)

Texto Anterior: Estado e Prefeitura ficam isentos
Próximo Texto: Inter empata e reduz chance de classificação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.