São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente morre em Secretaria de Segurança; Blitz causa confronto entre fiscais e camelôs; Polícia mata 6 acusados de tráfico em Alagoas; Choque de 4 caminhões pára 7 km da via Dutra; Comitê quer expulsão de sequestradores de Diniz; MP denuncia 10 por resgate de presidiárias

Adolescente morre em Secretaria de Segurança
James Gaudino, 16, morreu com um tiro no peito na sala do chefe de gabinete da Secretaria de Segurança de Alagoas, que fica ao lado do gabinete do secretário. O jovem teria derrubado uma arma que estava sobre uma escrivaninha e ela teria disparado.

Blitz causa confronto entre fiscais e camelôs
Blitz da prefeitura no largo 13 de Maio (zona sul de SP) em busca de mercadoria contrabandeada provocou confronto entre fiscais e ambulantes. A polícia prendeu três pessoas, acusadas de agressão e de terem ateado fogo no caminhão de transporte dos fiscais.

Polícia mata 6 acusados de tráfico em Alagoas
Seis suspeitos de tráfico de maconha foram mortos, e outros oito, presos, em operação da polícia de Alagoas encerrada ontem. Entre os mortos estão dois menores, ambos de 17 anos. Um levou oito tiros. O outro, seis.

Choque de 4 caminhões pára 7 km da via Dutra
O acidente ocorreu às 18h de ontem e parou 7 km da pista São Paulo-Rio, em Guarulhos (Grande SP). A resina transportada por um dos caminhões se espalhou pela pista. A estrada foi liberada às 20h30. Não houve mortos.

Comitê quer expulsão de sequestradores de Diniz
Foi inaugurado ontem no Rio o Comitê para Libertação dos Presos Políticos. O comitê iniciará campanha pela expulsão de nove estrangeiros e concessão de indulto ao brasileiro Raimundo Freire, todos envolvidos no sequestro de Abílio Diniz, em 89.

MP denuncia 10 por resgate de presidiárias
O Ministério Público denunciou criminalmente sob a acusação de roubo e lesão corporal seis homens e quatro mulheres que teriam participado do resgate de nove presas do 83º DP (zona sul de SP), em maio. O grupo, armado com fuzis e metralhadoras, rendeu os policiais e abriu as celas para soltar as presidiárias.

Texto Anterior: Folha promove debate sobre turismo na 2ª
Próximo Texto: Auditoria em secretaria de SP apura possível desvio de verba
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.