São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Auditoria em secretaria de SP apura possível desvio de verba

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma auditoria realizada por técnicos do Ministério da Saúde nas contas da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo detectaram um possível desvio de verbas.
Segundo a auditoria, o dinheiro repassado pela União para a área da saúde do município demora até 21 dias para cair na conta do Fundo Municipal de Saúde. Esse fundo recebe o dinheiro que vem por meio do Sistema Único de Saúde.
Entre 1991 e 93, o governo federal repassou R$ 232 milhões para a prefeitura, que pode estar aplicando esse dinheiro e usando o rendimento em atividades não ligadas à área da saúde.
Ontem, o secretário municipal das Finanças, Celso Pitta, disse que "não tem conhecimento" do problema e vai solicitar o relatório da auditoria para apurar o caso.

Texto Anterior: Adolescente morre em Secretaria de Segurança; Blitz causa confronto entre fiscais e camelôs; Polícia mata 6 acusados de tráfico em Alagoas; Choque de 4 caminhões pára 7 km da via Dutra; Comitê quer expulsão de sequestradores de Diniz; MP denuncia 10 por resgate de presidiárias
Próximo Texto: Restaurantes não vão pagar multa por fumo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.