São Paulo, sábado, 23 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

A FIA recebeu uma carta anônima de alguém que se diz mecânico da Benetton. No texto, pesadas acusações à própria equipe e a Michael Schumacher -entre elas, utilização do proibido controle de tração e de sabotagem no Williams de Damon Hill. Investigada, a carta foi considerada trote.

Gerhard Berger usa um capacete diferente, pintado com bandeiras de diversos países e com a inscrição "fim às guerras no mundo".

Alain Prost estaria declinando da oferta da associação McLaren/Mercedes para voltar a correr em 1996. É melhor esperar, porém, pelo anúncio da equipe, no próximo fim-de-semana.

Jacques Villeneuve foi bem no teste de Monza e volta às pistas no dia 4 de outubro, em Imola, como parte do programa extenso de treinos imposto pela Williams.

Dirigentes do automobilismo norte-americano estão no Estoril. Discutem com a Foca a possibilidade de um GP nos EUA já no ano que vem. A Rio 400, da Indy, pode entrar na negociação.

O brasileiro Tarso Marques larga na pole, hoje, na sétima etapa da F-3.000, no Estoril.

Texto Anterior: Inês morreu
Próximo Texto: Telê escala time reserva contra o Sport
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.