São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vítimas de adolescente francês já chegam a 15

DE PARIS

Subiu para 15 o número de mortos na chacina do fim-de-semana em duas pequenas cidades do sul da França. No sábado, Éric Borel, 16, matou a mãe, o padrasto e o meio-irmão na cidade de Sollis-Pont, periferia de Toulon.
Na manhã de domingo, ele atirou em 16 pessoas na cidade vizinha de Cuers. Matou dez e se suicidou. Cinco pessoas estão internadas em estado grave. Entre os mortos estão dois colegas seus.
A polícia, que ontem chamava o adolescente de Éric A., negou hoje que houvesse fotos de Hitler no quarto dele. Teriam sido encontrados livros neonazistas e suásticas.
Os encarregados do caso afirmaram também que ainda desconhecem o motivo que poderia ter levado Borel a cometer a chacina, mas apostavam em desilusão amorosa.
Colegas de escola de Borel disseram que nos últimos dias ele vinha falando em se matar. Segundo eles, Borel era introvertido e isolado.

Texto Anterior: Ex-ministro vai a julgamento
Próximo Texto: AZT é mais útil usado com outras drogas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.