São Paulo, terça-feira, 2 de janeiro de 1996
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Empresas decidem hoje se bancam Edmundo

DA REPORTAGEM LOCAL

A empresa de artigos esportivos Penalty e a fabricante de tintas Suvinil respondem hoje se utilizarão o atacante corintiano Edmundo em suas campanhas publicitárias.
As duas empresas são, respectivamente, a fornecedora de material esportivo e o patrocinador da camisa do Corinthians.
Ao rescindir o contrato de Edmundo, o Flamengo perdeu os direitos de explorar a imagem do atacante de 24 anos.
Com isso, o direito passou para a equipe paulista.
O objetivo do departamento de marketing do Corinthians é acertar três grandes contratos publicitários, que explorariam a "irreverência" de Edmundo em campanhas de televisão.
O atacante apenas conserva contrato com uma marca de chuteiras (Topper), que já está com seu prazo se encerrando.
"Ele fica livre para gravar qualquer comercial. Sei que Edmundo já se propôs a isso", afirmou Edgard Soares, vice-presidente de marketing do Corinthians.

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