São Paulo, quarta-feira, 3 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário diz que governo lhe deve há 90 dias

Carlos Roberto Grego é dono de uma empresa que fornece alimentação para cadeias públicas do interior do Estado. Ele reclama que sua empresa não é paga pelo governo há 90 dias.
O empresário afirma que os presos das cadeias de Rio Claro, Araras e Brotas, de responsabilidade da Delegacia Regional de Polícia de Piracicaba, podem ficar sem alimentação se o pagamento não for feito.
Grego diz que os atrasos sempre ocorreram, mas pioraram muito no ano passado. Segundo ele, o Estado está lhe devendo os meses de setembro, outubro e novembro.
Resposta
José Luiz Lima, assessor de imprensa da Secretaria de Estado dos Negócios da Fazenda, diz que foi liberada uma verba de R$ 105 mil, no dia 22 de dezembro, para pagamentos de fornecedores da área da Delegacia Regional de Polícia de Piracicaba. Dessa verba, "R$ 32.684 foram destinados ao pagamento da empresa de Grego", disse Lima.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: 144 mil vidas
Próximo Texto: Prefeitura acusa médicos de 'sabotagem'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.