São Paulo, quarta-feira, 3 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Braços abertos; Carne fraca; Projeto nobre

BARBARA GANCIA

Braços abertos
Alô, Edmundo! Fique tranquilo, lindinho. No que depender de mim, você será muito bem-vindo em São Paulo. E os palmeirenses com dor-de-cotovelo que se mordam!

Carne fraca
Na véspera do Natal, os frequentadores do bar Mercearia São Roque, nos Jardins, tiveram bons motivos para rolar de rir. Ao ser abordado por uma linda jovem, o mais mimado dos herdeiros paulistanos imaginou estar recebendo uma cantada. Qual não foi seu desgosto, porém, quando descobriu que a moça em questão era nada menos do que uma oficial de Justiça, que viera lhe entregar uma intimação. Detalhe: o espertinho não paga pensão alimentícia à ex-mulher -e mãe de seus três filhos- há seis meses.

Projeto nobre
Bacana à beça o projeto "Adote uma Árvore", que acaba de ser lançado pela Associação Olimpíadas Especiais Brasil. A associação aceita contribuições mínimas de R$ 10,00 por árvore/ano, a fim de construir um centro esportivo para deficientes mentais no Parque Ecológico da Serra do Japi.

Texto Anterior: 'N' razões para não cometer suicídio em 96
Próximo Texto: Homens dividem cela com mulheres, diz OAB
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.