São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera Fischer espera resposta sobre acordo

DA SUCURSAL DO RIO

O advogado de Vera Fischer, 44, Técio Lins e Silva, disse ontem que aguarda uma resposta da advogada de Sandra Vasconcellos, ex-babá de Gabriel, filho da atriz, para fechar um acordo entre as duas partes.
Sandra afirma ter levado tesouradas da atriz em dezembro de 95 e deu queixa à polícia. Em depoimento, a atriz negou as tesouradas, mas afirmou ter tido uma forte discussão com Sandra.
O laudo dos ferimentos de Sandra já faz parte do inquérito policial que apura o caso.
Os peritos da polícia chegaram à conclusão que a ex-babá realmente foi atingida por um objeto perfurocortante. Lins e Silva diz ter proposto indenização de "uns R$ 3 mil", que não foi aceita.
"Ela achou pouco, ficou de fazer uma contraproposta, mas até agora não me deu uma resposta, continuo esperando", disse o advogado.
Lins e Silva também afirmou que a atriz não se encontra em condições financeiras de pagar uma indenização de valor elevado à ex-babá.

Texto Anterior: Horário é prorrogado em SP
Próximo Texto: Temporal no Rio deixa 450 pessoas desabrigadas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.