São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro morrem em emboscada próximo à rodovia Belém-Brasília

ESTANISLAU MARIA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM (PA)

Quatro homens morreram durante emboscada em uma fazenda, próximo à rodovia Belém-Brasília, anteontem à tarde no Pará. O crime aconteceu em Aurora do Pará (160 km a sudeste de Belém).
Segundo a polícia, eles seguiam de carro em uma estrada vicinal e foram abordados por três pistoleiros em frente à porteira fechada de uma fazenda.
Foram mortos a tiros o fazendeiro alagoano José Silva Santos, 41, seu filho Luciano Silva Santos, 20, e dois moradores de Aurora do Pará: Josué Flomarques, 15, e outro rapaz, não-identificado até as 19h de ontem (horário de Brasília). A polícia foi avisada pelo único sobrevivente da chacina: um homem identificado apenas como "Baiano", que contou a história rapidamente e sumiu enquanto os policiais foram ao local do crime.
Até as 19h de ontem, a polícia não tinha notícias do paradeiro de Baiano, que pode estar envolvido no crime.
Roubo
A equipe do delegado Raimundo Nogueira investiga se o fazendeiro estaria com dinheiro e se houve roubo antes da chacina. Santos estava na região havia 40 dias para comprar terras e gado. Também não foram descartadas as hipóteses de crime motivado por conflito agrário, provável vingança por acerto de contas ou crime passional.

Texto Anterior: CRONOLOGIA
Próximo Texto: Filho de capitão da PM é acusado de assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.