São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Filho de capitão da PM é acusado de assalto

DA FOLHA VALE

Rinaldo José Brandão, 30, filho do capitão do 1º Pelotão da Polícia Militar de Cruzeiro, Laércio José Brandão, está preso na delegacia de Queluz (22 km a nordeste de SP) desde o último dia 5, acusado de assalto a um caminhão carregado de cimento, na via Dutra.
Rinaldo teria feito o assalto junto com Carlos Alberto da Silva, 31. Segundo a polícia, Silva é cabo da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) e estaria preso na academia.
Segundo o delegado de Queluz, João Bosco Moreira, os dois confessaram o assalto. O comandante da PM de Cruzeiro afirmou que não vai tomar providências com relação à prisão do filho.
O assalto aconteceu às 10h30 do última sexta-feira, no km 6 da pista Rio-São Paulo da via Dutra.
Rinaldo e Silva teriam pedido carona para um motorista de caminhão e logo após o rendido.
Segundo o depoimento de Rinaldo à polícia, o plano era vender os 250 sacos de cimento em Resende (RJ).
Os dois foram presos duas horas depois, no posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal.

Texto Anterior: Quatro morrem em emboscada próximo à rodovia Belém-Brasília
Próximo Texto: Justiça estuda proibir álcool em estrada federal; O NÚMERO; Policiais do Rio vão protestar contra salário; Presos 2 acusados de assaltar bingo em SP; Comerciante é preso com 1 kg de cocaína
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.