São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça estuda proibir álcool em estrada federal; O NÚMERO; Policiais do Rio vão protestar contra salário; Presos 2 acusados de assaltar bingo em SP; Comerciante é preso com 1 kg de cocaína

Justiça estuda proibir álcool em estrada federal
O Ministério da Justiça estuda a elaboração de um projeto de lei proibindo a venda de bebidas alcoólicas em todas as estradas federais do país. Segundo o ministério, a conclusão do projeto deve ocorrer em três meses. O estudo foi pedido à consultoria jurídica pelo ministro Nelson Jobim (foto). O álcool é responsável por 50% das mortes nas estradas federais, diz o ministério.

O NÚMERO
44 ...mil reais foram levados por quatro assaltantes armados ontem da agência do Banco do Brasil em Agrestina (a 154 km de Recife-PE). O dinheiro estava destinado ao pagamento de aposentados. Não houve feridos. Ao fugir, os ladrões tomaram como refém o subgerente do banco, João Bosco da Costa Leite, libertando-o duas horas depois.

Policiais do Rio vão protestar contra salário
Policiais civis, militares e bombeiros vão se unir em protesto contra a política salarial do governo estadual. As categorias discutirão amanhã a possibilidade de realizar um ato público contra o governo. A primeira reunião de representantes das categorias ocorrerá amanhã na sede do Clube dos Oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros.

Presos 2 acusados de assaltar bingo em SP
A polícia deteve ontem pai e filho acusados de participar do assalto ao Bingo Pamplona no dia 30 de dezembro. A prisão ocorreu em uma casa na Vila Brasilândia (zona norte de SP), onde teriam sido apreendidas quatro armas e um malote do bingo. Os presos são pai e irmão de um ex-segurança do bingo.

Comerciante é preso com 1 kg de cocaína
A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto (319 km de SP) prendeu anteontem o comerciante Altair Marques Vieira, 31, acusado de porte de 1 kg de cocaína. A droga estaria na casa do acusado. Segundo a polícia, Vieira disse que já havia vendido a maior parte da droga.

Texto Anterior: Filho de capitão da PM é acusado de assalto
Próximo Texto: Cidade terá 'quebra-galho' anticheia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.