São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festival Brahma reúne rock, reggae e axé music

FERNANDA DA ESCÓSSIA
DA SUCURSAL DO RIO

Rock, pagode, axé music, reggae e pop fazem a programação do Brahma Bier Fest, evento que a cervejaria Brahma promove a partir de hoje no Riocentro, em Jacarepaguá (zona Oeste do Rio).
O ingresso custa R$ 15 e dá direito a assistir a todos os shows, sempre a partir das 21h30. Cássia Eller abre hoje a noite rock, a primeira do festival. A cantora apresentará o repertório de seu último show, "Violões", com músicas de Nando Reis, Caetano Veloso e Cazuza.
Lobão apresenta o show "Nostalgia da Modernidade" e os Titãs encerram a noite com as canções de seu último disco, "Domingo", e velhos sucessos.
Na segunda noite, dedicada ao pagode, as atrações são os grupos Só pra Contrariar, Negritude Júnior e Molejo. Netinho e Cheiro de Amor fazem shows na sexta-feira, noite da axé music.
A Banda Mel mistura o tempero baiano nas apresentações de reggae marcadas para sábado. Os destaques internacionais são o grupo Black Uhuru, premiado com o Grammy pela música "Ahthem", e o jamaicano Jimmy Cliff.
Com 30 anos de carreira, Cliff vai misturar no show antigas canções e músicas de seu novo álbum, "Positive Energy", com lançamento previsto para março.
No domingo, o reggae se mistura ao pop com apresentações do cantor anglo-jamaicano Pato Banton e dos Mamonas Assassinas.
Os ingressos para o Brahma Bier Fest estão à venda em postos nos shoppings Riosul, em Botafogo (zona Sul) e BarraShopping, na Barra (zona Oeste).
Bilheterias funcionarão no próprio Riocentro, a partir das 18h. Os portões serão abertos às 19h. A organização do evento informou que espera, a cada noite, 16 mil pessoas.
O Brahma Bier Fest está na sexta edição. O consumo de cerveja previsto durante todo o evento é de 140 mil litros, o dobro do ano passado.

Texto Anterior: 'A Gaivota' discute o conflito de gerações
Próximo Texto: Cinema brasileiro deve receber R$ 1,5 milhão de incentivo em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.