São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Substituição leva cinco meses

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O pequeno empresário Carlos Zanardo Martins comprou na Fenasoft -feira de informática realizada em julho de 1995, no Anhembi- o programa "Art Gallery", um guia em CD sobre pintura clássica.
O CD-ROM, que custou R$ 41, foi adquirido na Só Software, representante da Microsoft, e estava com defeito -não instalava.
Seguindo instruções da própria loja, Martins contatou o suporte técnico da Microsoft e encaminhou, em 24 de julho, o CD, acompanhado da nota fiscal de compra, para análise.
No dia 8 de outubro -75 dias após a verificação do problema-, a Microsoft enviou para o cliente um protocolo de análise técnica, na qual ratificava o defeito.
Apesar do relatório, Martins só teve seu programa trocado pela empresa no início de dezembro.
"Enquanto você aguarda ouvindo a secretária eletrônica, o serviço de suporte é muito atencioso. Porém, quando alguém de carne e osso atende, o descaso fica evidente", reclama Martins.

Texto Anterior: Nota fiscal é passaporte para troca de presente repetido ou defeituoso
Próximo Texto: MacWorld anuncia estratégias da Apple
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.