São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ONDE ENCONTRÁ-LA

Praias: "Maresias é a melhor, a mais linda, a com mais charme. Mas pode ficar complicada no verão, porque enche muito. Então, a opção é Barra do Sahy, supergracinha, gostosa de ir. Ou São Pedro, uma praia fechada no Guarujá, duplamente boa: você está ao lado do agito da cidade mas num lugar pequeno, quase selvagem, com acesso restrito".

Bares: "Em Maresias, minha happy hour acontece no Bar do Meio, de frente para a praia, mais badalado. Para dançar, o Sirena é o melhor".

Restaurantes: "Boa comida não falta. Se você está descendo numa sexta à noite, pare no Dalmo, no começo da Rio-Santos. Peça qualquer coisa com frutos do mar. Em Boiçucanga, tem o Cauim, com uns grelhados legais. E, em Camburi, o melhor de todos: Manacá. Quando eu quero menos frescura, vou ao Fundo de Quintal, no Sahy, com comida caseira".

Passeios: "Praia não é só torrar no sol. Dá para fazer uns passeios legais, como conhecer a cachoeira de Boiçucanga (acesso pela estrada do Cascalho). Ou alugar um barco no Sahy para visitar as ilhas. E, no final do dia, o melhor pôr-do-sol está no canto direito de Maresias".

bar do Meio: r. da Passagem, 95, Maresias.
Sirena: r. Sebastião Romão, 418, Maresias, tel. (0124) 65-1681.
Dalmo: Rio-Santos (SP-55), km 233.
Cauim: av. Walkir Vergani, 2322, Boiçucanga, tel. (0124) 65-1208.
Manacá: r. do Manacá, 102, Camburi, tel. (0124) 65-1566.
Fundo de Quintal: r. Lagoa da Praia, 48, Sahy, tel. (0124) 63-1387.
aluguel de barco: falar com Kati, tel. (0124) 63-1490.

Texto Anterior: mulher deste verão
Próximo Texto: clip!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.