São Paulo, segunda-feira, 15 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O destaque da semana na Superliga foi o levantador Paulo Roese. Mesmo com uma contusão no joelho, ele deu um show na vitória da Frangosul sobre o Report por 3 a 0. No segundo set, Roese fez uma jogada de cinema: recebeu um passe malfeito na altura do peito, consertou o lance e, de costas, colocou a bola certinha na saída de rede para Max atacar. Perfeito.
*
No Campeonato Italiano, o Modena, do atacante Cantagalli, continua líder e invicto, com 15 vitórias. A última vítima foi o Wuber Schio, do búlgaro Ganev, que perdeu por 3 a 0. A vice-liderança é do Alpitour Cuneo, do espanhol Rafael Pascual, com 13 vitórias. No jogo que valeu o terceiro lugar, o Sisley, de Zorzi, venceu o Ravenna, de Fomin, por 3 a 0.
*
O Napoli, do brasileiro Pampa, perdeu mais uma: desta vez foi para o Cariparma, do atacante Giani, por 3 a 0. O Napoli está em sétimo.
*
No Campeonato Japonês, o Sumitomo Metals, dos brasileiros Jorge Édson e Miguel, estreou com duas vitórias: sobre a NTI, por 3 a 1, e sobre o Cosmo Oil, por 3 a 0. O Sumitomo luta para voltar à divisão principal.
*
Na Superliga Nacional, as equipes se movimentam em busca de estrangeiros ou brasileiros que estão atuando no exterior. Um exemplo é o Report, que poderá ser reforçado por Pampa em fevereiro caso o Napoli não se classifique para os playoffs na Itália.

Texto Anterior: A vez da Perereca
Próximo Texto: Sampras luta pelo 3º título consecutivo no Grand Slam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.