São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor de Infra-estrutura do BNDES morre em acidente de carro no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O diretor de Infra-estrutura do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social), Reginaldo Treiger, morreu ontem de manhã quando seu carro bateu em um caminhão na região dos Lagos (litoral norte do Rio).
Treiger, que tinha 44 anos, voltava de Búzios (distrito do município de Cabo Frio, a 150 km do Rio), onde passara o fim-de-semana com a família, inaugurando uma casa de veraneio.
No carro, também viajavam a mulher de Treiger, Sandra, quatro de seus cinco filhos e a cunhada Kátia. Com exceção de uma criança, ainda hospitalizada, os demais passageiros estão fora de perigo, segundo o BNDES.
Treiger havia assumido em dezembro a diretoria de Infra-estrutura do BNDES. Ele ingressou no banco em 1972, como estagiário.
Dois anos depois, Treiger realizou concurso e foi contratado pelo BNDES como economista.
Treiger era o diretor do banco encarregado dos entendimentos para a privatização da Rede Ferroviária Federal. O BNDES não sabe quem vai substitui-lo.
Em 93 e 94, cedido ao Ministério da Fazenda, Treiger ocupou a Secretaria de Política Econômica do governo federal.
O enterro do executivo está marcado para as 10h de hoje, no cemitério israelita de Vila Rosali, em Nova Iguaçu.

Texto Anterior: Brizola critica privatização
Próximo Texto: Ligações telefônicas comprometem Chedid
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.