São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temporal alaga o túnel Maria Maluf

DA REPORTAGEM LOCAL; DA FOLHA SUDESTE

Zona sul de SP foi a mais atingida
As chuvas que atingiram São Paulo ontem à tarde alagaram vários pontos da cidade. A região mais afetada foi entre o Ipiranga e a Vila Mariana (zona sul).
O córrego Ipiranga transbordou, causando o alagamento da avenida professor Abraão de Morais, próximo à rua General Chagas Santos. O trânsito ficou parado por quase uma hora e meia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o ponto de alagamento, que fica perto do shopping Plaza Sul, deixou várias pessoas ilhadas. Não foi registrada ocorrência de maior gravidade.
Ainda na zona sul, o início do túnel Maria Maluf, no sentido das rodovias Anchieta e dos Imigrantes, também alagou.
No Jardim Patente, na divisa de São Paulo com São Caetano (ABCD), uma casa desabou na rua Mário Pereira Pinto. Segundo o Corpo de Bombeiros, não havia registro de vítimas até as 19h.
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrou outros pontos de alagamentos nas avenidas Roque Petroni Júnior, Guarapiranga (zona sul) e Francisco Matarazzo (zona oeste).
Leptospirose
Piracicaba (170 km a noroeste de São Paulo) e Campinas (99 km a noroeste de SP) registraram ontem mais três casos suspeitos de leptospirose.
Agora, segundo as DIRs (Diretorias Regionais de Saúde) das duas cidades, o número de casos suspeitos de leptospirose na região chega a 26.

Texto Anterior: Chuva mata mais quatro pessoas em SC
Próximo Texto: SP tem aumento de chuvas neste século
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.