São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção festeja classificação na Disneylândia

MÁRIO MAGALHÃES
ENVIADO ESPECIAL A LOS ANGELES

Um passeio de dia inteiro na Disneylândia -em Los Angeles (EUA)- marcou ontem a comemoração da seleção brasileira pré-olímpica pela goleada de 5 a 0 contra Honduras e a classificação às semifinais da Copa Ouro.
O meia defensivo Amaral dividiu com bonecos e brinquedos a atenção dos outros jogadores.
Ex-coveiro, ele fugiu de qualquer divertimento que implicasse atingir alturas elevadas. "Altura, não, que eu tenho medo", dizia.
Convidado a visitar a Universal Studios, ele rejeitou a proposta. "Que eu saiba, Universal é só a Igreja do Edir Macedo."
Na Disney, os atletas distribuíram dezenas de autógrafos, tanto para turistas latinos e europeus, como para jovens americanos.
Três jogadores que conviveram no São Paulo desde o começo da adolescência passaram o dia juntos: Caio (hoje na Inter de Milão, da Itália), Jamelli (Santos) e André Luís (ainda são-paulino).
Todos eles já fizeram gols na Copa Ouro. Caio é o artilheiro da competição, com três gols.
Jamelli fez dois anteontem contra Honduras. Tem média de um gol a cada partida pela equipe olímpica. "Eu sabia que poderia ser minha única chance na seleção e soube aproveitar", afirmou.

Texto Anterior: São Paulo combate euforia para prosseguir na Copa SP
Próximo Texto: ANTEONTEM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.