São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo combate euforia para prosseguir na Copa SP

DA REPORTAGEM LOCAL

São Paulo x América-MG, às 16h, na Comendador Souza, e Corinthians x Inter-RS, às 15h, em Jundiaí, são os dois principais jogos das oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores, que acontecem hoje (veja quadro abaixo).
No São Paulo, a preocupação do técnico Darío Pereyra é conter a euforia dos jogadores, após a goleada de 6 a 1 sobre o Santos.
"Tenho certeza que, contra o América-MG, não vamos encontrar as mesmas facilidades", afirmou Darío Pereyra.
O ex-jogador Pita, auxiliar de Darío Pereyra, observou os jogos do América-MG na primeira fase.
O São Paulo não deve contar hoje com o atacante Marquinho, contundido. Ele deve ser substituído por França. Leonam e Fabrício disputam a lateral direita.
Telê Santana, técnico da equipe principal do São Paulo e coordenador de futebol do América-MG, deve assistir ao jogo. Os ingressos para a partida custam R$ 5,00.
No Corinthians, o grande desfalque para o jogo contra o Inter-RS é o atacante Jorginho, suspenso. Ele é o artilheiro do time na competição, com cinco gols.
A ausência de Jorginho obriga o técnico Pupo Gimenez a mudar o esquema tático da equipe. Em vez de três atacantes, vão jogar apenas dois (César e Silva). A vaga de Jorginho será preenchida por um volante (Pedrinho ou Gilmar).
"Temos que jogar muito mais do que jogamos nas três primeiras partidas se quisermos passar pelo Inter-RS", disse Gimenez. Não haverá cobrança de ingressos no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Texto Anterior: Ainda a psicologia
Próximo Texto: Seleção festeja classificação na Disneylândia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.