São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A cor do problema

Um grupo de cerca de 15 deputados federais do PSDB atendeu ao convite de correligionários baianos e foi passar o fim-de-semana em Salvador. O roteiro, além da parte recreativa, também previa uma visita à prefeita Lídice da Matta, tucana como eles.
Os parlamentares foram à Prefeitura de Salvador no sábado à tarde. Lídice fez uma explanação sobre os problemas que vem enfrentando no cargo -sua gestão é uma das que têm pior avaliação entre as capitais onde são feitas pesquisas pelo Datafolha.
A prefeita atribuiu boa parte desse mau desempenho à barreira que enfrenta na mídia local, controlada por adversários políticos, como ACM (PFL).
Ao final, ela distribuiu para cada deputado uma pasta com informações técnicas sobre a prefeitura e dados sobre sua gestão. Em seguida, todos posaram para uma foto ao lado da prefeita.
Curiosamente, nenhum dos deputados segurava, na hora da fotografia, a pasta recebida da anfitriã. O motivo de todos foi o mesmo: as pastas eram cor-de-rosa.

Texto Anterior: Presunção; Efeito entrevista; Insepulto; Lição; Tempos de antropóloga; Círculo vicioso; Na espinha 1; Na espinha 2; Divisão interna; Caderninho; Recente; Efeito colateral; Insigne viajante; Para todos; Quero; Vigia; Contramão
Próximo Texto: Deputado desvia R$ 120 mi para Minas e causa tumulto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.