São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

Incrível a atuação de Roy Jones Jr. contra Merqui Sosa. Mesmo entre os meio-pesados, o norte-americano permanece com a mesma agilidade e força que apresentou entre os médios e supermédios.
*
Aliás, nenhum título foi disputado naquela luta. Nem o cinturão norte-americano de Sosa.
*
A estréia de Maguila como comentarista da TV Bandeirantes, na luta de Roy Jones Jr., foi um show. É verdade que ele errou o nome de todos os lutadores, mas, com certeza, a autenticidade dele vale conferir.
*
Mais 13 ex-lutadores vão ser incluídos no "Hall da Fama", no dia 9 de junho. Entre eles, estão o porto-riquenho Wilfredo Benitez e o norte-americano Aaron Pryor.
*
Estranho o teste antidoping do peso-pesado sul-africano Frans Botha, que deu positivo, só ser divulgado a mais de um mês da luta com Axel Schulz.
*
No caratê kyokushin, a equipe feminina do Brasil viaja na próxima quarta-feira para Nova York, onde irá acontecer o 1º Campeonato Mundial da modalidade. O chefe da delegação é o professor Ademir da Costa.

Texto Anterior: Os argentinos
Próximo Texto: De pai para filho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.