São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
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Cartão de crédito furtado gera prejuízo a cliente

Marcelo Augusto Bonote reclama que terá que pagar fatura de seu cartão Credicard furtado em outubro. O cliente alega que, quando percebeu a falta do cartão, no dia 11 de outubro, telefonou para a Credicard avisando o furto, mas foi informado que o cartão já havia sido bloqueado pois o crédito já estava no limite.
Bonote diz ter solicitado os microfilmes para comprovar que não assinou as faturas, mas eles nunca foram enviados. "Vou pagar R$ 1.000 por compras que não fiz."
Resposta
Carlos Galli, assessor de imprensa da Credicard, informa que o associado é responsável pelos gastos efetuados até o momento da comunicação do roubo. A conta de Bonote não possui seguro que cobre um período de 48h antes da comunicação do associado.
"Todavia, para garantir o melhor atendimento possível ao associado, estamos reanalisando seu processo e comunicaremos o resultado ao cliente."

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