São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lacta tenta reverter desvantagem na final estadual contra Unimep

DA REPORTAGEM LOCAL

O Lacta vai tentar reverter em casa, hoje, a desvantagem que leva diante da Unimep/Piracicaba na decisão do Estadual Feminino.
As duas equipes disputam às 15h, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santo André, a segunda partida da série melhor de cinco da final. Amanhã, às 11h40, no mesmo local, acontece o terceiro jogo.
No primeiro confronto da série, anteontem, em Piracicaba, a Unimep, que luta pelo bicampeonato, ganhou por 113 a 94.
Jogaram e marcaram: Unimep - Paula (40), Branca (20), Cláudia (2), Adriana (21), Ana Regina (2), Jacque (18) e Elena (10); Lacta - Leila (15), Cathy (13), Janeth (34), Vânia Hernandes (4), Cíntia (7), Karina (18) e Alessandra (3).
"Senti que o nosso time todo está inteiro", afirmou Paula, que admitiu a hipótese de voltar à seleção brasileira na Olimpíada de Atlanta, em julho próximo, caso mantenha a forma atual.
Masculino
O Polti venceu o Cosesp/Franca, por 101 a 98 (3 a 0 na melhor de cinco), em Rio Claro, anteontem, e passou à final do Estadual.
O Polti decidirá o título contra o vencedor de Guaru e Report (Guaru ganhou dois jogos e o terceiro estava previsto para ontem).

NA TV
Lacta x Unimep; Globosat, às 15h

Texto Anterior: São Paulo busca novo reforço para a defesa; Dirigentes se reúnem para negociar Bentinho; Brasil enfrenta EUA no futebol feminino hoje; Fifa deixa para maio decisão sobre altitude; Coréia do Norte quer união com Sul na Copa
Próximo Texto: Tribunal da FPF pune a Ponte Preta por dívidas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.