São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente reclama de atendimento em restaurante
BIANCA RIBEIRO
Ele afirma que optou por uma entrada e dois pratos mexicanos e foi informado de que não havia nenhum prato mexicano disponível a não ser a entrada. Delorenzo e a mulher pediram uma entrada mexicana, um "prato do dia" e um hambúrguer e perguntaram se demoraria. Foram informados de que seria rápido. "Depois de 50 minutos de espera acabamos desistindo. Nunca mais volto lá", afirma ele. Resposta Marcos Gouvêa de Souza, da T.G.I. Friday's, informa que no dia da visita do leitor o sistema elétrico do restaurante teve problemas e atrasou o atendimento. (BR) Texto Anterior: Entrega de importados leva até 3 meses Próximo Texto: Empresária se queixa de informação de vendedor Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |