São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresária se queixa de informação de vendedor

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A empresária Nilce Borges Celentano comprou, em setembro do ano passado, aparelhos do tipo pager da marca Mobitel para sua empresa. Ela diz que, na hora da compra, foi informada pelo vendedor que o equipamento poderia ser habilitado em São Paulo e várias outras cidades do país, mas não foi o que aconteceu.
Ela diz que percebeu o engano há alguns meses, quando solicitou o serviço para o Rio de Janeiro e foi informada da impossibilidade de habilitação naquela cidade.
Nilce afirma que reclamou com a empresa e obteve a promessa de que receberia um equipamento compatível para habilitação também no Rio, mas diz que está esperando pelo aparelho até hoje.
"Não caiam na conversa de funcionários da empresa Mobitel, que na hora de vender prometem bip nacional, mas oferecem um aparelho de alcance municipal", afirma a empresária.
(BR)

Texto Anterior: Cliente reclama de atendimento em restaurante
Próximo Texto: Leitoras reclamam de horário rígido de teatro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.