São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

Caiu o último invicto do Campeonato Italiano. Depois de 15 vitórias, o Las Daytona Modena sofreu a primeira derrota. O autor da façanha foi o Ravenna, do russo Fomin. Sem Cantagalli e o holandês Van de Goor, que estão machucados, o Modena perdeu por 3 sets a 2. Mesmo com esse resultado, o time continua na liderança. O Ravenna é o quarto colocado, com 11 vitórias e 5 derrotas.
*
O Alpitur, do espanhol Pascual, venceu o Gabeca por 3 a 1 e está na vice-liderança com 2 derrotas e 14 vitórias. Já o Cariparma, do atacante Giani, deu um show: marcou 20 pontos de bloqueio e venceu o Sisley, de Zorzi, por 3 a 2. O Sisley está em terceiro lugar, com cinco derrotas, e o Cariparma, em quinto. O Napoli, do brasileiro Pampa, perdeu do Macerata por 3 a 2 e caiu para o nono lugar.
*
No Campeonato Japonês, vai tudo bem com a NEC, do brasileiro Eduardo Pezão. O time, que também tem o levantador norte-americano Greenbaum, encerrou o primeiro turno na liderança, com cinco vitórias e duas derrotas. Pezão tem o melhor aproveitamento do torneio no ataque de fundo. Na série A-2, o líder é o invicto Sumitono Metals, de Jorge Édson e Miguel, com quatro vitórias.
*
No Brasil, a pergunta é: será que Ana Moser, que passou por uma cirurgia no joelho direito, se recuperará para Atlanta? Fica aqui a torcida desta coluna.

Texto Anterior: Haja preparo físico e bumbum
Próximo Texto: Karina e Janeth comandam reação do Lacta na decisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.