São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Peru decreta prisão de empresário lírico; Morre Kay Strozzi atriz da Broadway; Muti homenageia Arturo Toscanini; Rabal e Alain Delon filmarão no México

Peru decreta prisão de empresário lírico
A Justiça peruana decretou a prisão preventiva do empresário argentino Hector Panunzio, responsabilizado pela não devolução do dinheiro dos ingressos vendidos, em setembro, para um recital do tenor espanhol Alfredo Krauss. O recital foi cancelado e um inquérito aberto em novembro último.

Morre Kay Strozzi atriz da Broadway
A atriz Kay Strozzi, 96, morreu quinta-feira numa casa de repouso de Nova York. Ela atuou em peças da Broadway nos anos 20 e 30 e, a partir dos anos 50, em programas de televisão, como "Robert Montgomery Presents" e "Kraft Theater".

Muti homenageia Arturo Toscanini
O maestro italiano Riccardo Muti homenageou Arturo Toscanini (1867-1957) com um concerto na sexta-feira à noite, no Teatro Regio, de Parma. Toscanini nasceu naquela cidade e é considerado pelos musicólogos como um dos mais precisos e exigentes maestros do século,

Rabal e Alain Delon filmarão no México
O ator espanhol Paco Rabal e o francês Alain Delon atuarão juntos no filme "Le Jour et la Nuit", que será rodado no México com roteiro do filósofo Bernard-Henri Levy. Paco Rabal interpretará um espanhol fascista e Delon o papel de um liberal. O ator espanhol é conhecido por ter atuado em "O Eclipse", de Antonioni.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Diretores consagrados mudam de áreas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.