São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hospital atende normalmente

DA REPORTAGEM LOCAL

O atendimento no Hospital Municipal de Pirituba foi normal ontem, apesar da liminar que suspendeu a implantação do PAS. Até ontem, a prefeitura não havia sido informada oficialmente da decisão.
O hospital de Pirituba (zona norte) foi o primeiro e único, até agora, a ter o PAS implantado.
Para o diretor do Módulo de Atendimento Pirituba-Perus, Jairo Ramos, a decisão não vai alterar a rotina do hospital. Ele considera que a liminar não se aplica ao hospital de Pirituba.
"A liminar suspendeu a implantação. Em Pirituba o programa já foi implantado. O hospital está fora disso", disse. Segundo ele, os médicos do hospital não estão preocupados com um eventual cancelamento do programa. "Isso não vai acontecer", disse.
Para Ramos, os antigos médicos do hospital de Pirituba só poderiam voltar para lá como cooperados.
O número de atendimentos foi menor que o normal ontem. Para a direção do hospital, a queda é comum em feriados.
Ontem havia 12 médicos trabalhando no plantão do hospital de Pirituba. Segundo a direção, o número médio de médicos nos plantões tem sido 14 desde a implantação do PAS.

Texto Anterior: Presidente do CRM diz que críticas são mesquinharias
Próximo Texto: Inscrito pode ficar sem renda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.