São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palácio do governo fica sem luz

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de energia elétrica provocada pelas chuvas de ontem deixou às escuras várias regiões da capital e Grande São Paulo. O problema atingiu também o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, das 20h às 20h52.
Segundo a Eletropaulo, mais de 90 mil pessoas ficaram sem energia elétrica na capital. A região mais atingida foi o Planalto Paulista, onde cerca de 10 mil moradores ficaram sem energia.
Os problemas na rede de distribuição, de acordo com Eletropaulo, foram provocados por excesso de chuva, quedas de árvores e galhos, raios e fusíveis queimados.
A Eletropaulo informou que o problema se agravou porque as regiões foram afetadas todas ao mesmo tempo, por volta das 18h, o que dificultou o restabelecimento do fornecimento.
Foi dada prioridade à região que abriga o Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona oeste.
Ficaram sem energia na capital, além do Morumbi, parte de Pinheiros, Moema, Planalto Paulista, Alto da Boa Vista, Jaguaré e Campo Belo. Na Grande São Paulo, Osasco, São Bernardo, Mauá, Alphaville e Jordanésia também foram atingidas.
A Eletropaulo informou que cerca de mil técnicos e operadores foram mobilizados ontem.

Texto Anterior: Chuva derruba árvore e mata 1 na zona sul
Próximo Texto: Casa desmorona em bairro da zona oeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.