São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

50 mil ficam sem luz no ABC

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Cerca de 50 mil pessoas ficaram sem energia elétrica no início da noite de ontem em razão das fortes chuvas e da ventania que atingiram a região do ABCD.
Segundo estimativas dos técnicos da Eletropaulo, a situação poderia levar em torno de quatro horas para ser solucionada.
A energia acabou por volta das 17h40 e até as 20h30 não havia sido restabelecida. Os principais bairros atingidos foram o Jardim do Mar, Rudge Ramos, Planalto e o centro, em São Bernardo. Em Santo André, os principais pontos afetados foram o centro, o Bairro Jardim e Vila Palmares. Em Mauá, Diadema e São Caetano foram poucos os bairros atingidos.
Com as chuvas, houve pelo menos 30 km de congestionamentos nas principais avenidas do ABCD. Ficaram alagadas, em São Bernardo, as avenidas Brigadeiro Faria Lima, Piraporinha e Francisco Prestes Maia.
Em Santo André, a água tomou conta da avenida dos Estados, avenida 15 de Novembro e Perimetral. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum deslizamento ou desabamento tinha sido registrado até as 20h30.
A Defesa Civil das sete cidades informou que as principais ocorrências registradas haviam sido quedas de árvores nos bairros da periferia. A Polícia Rodoviária Estadual informou que, apesar da chuva, não houve acidentes graves nas rodovias Anchieta e Imigrantes e nem congestionamentos.

Texto Anterior: Casa desmorona em bairro da zona oeste
Próximo Texto: Paulistanos lotam praias poluídas no feriado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.