São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Policiais recompensam os informantes em RO

DA AGÊNCIA FOLHA

O Sindicato da Polícia Civil de Rondônia está arrecadando dinheiro entre policiais para recompensar os informantes do paradeiro de assassinos de colegas de corporação.
Segundo o presidente do sindicato, Ataniel Pinheiro dos Santos, 38, toda vez que um policial civil for morto em Rondônia haverá recompensa por informações.
Um morador de Porto Velho já recebeu R$ 1.000 por dar informações sobre Lúcio Marcelo Jesus Mota, acusado de assassinar o policial civil José Cardoso Ramos. Mota morreu dia 25, após resistir à prisão e levar um tiro no peito.
Outros R$ 1.000 estão sendo oferecidos para quem informar o paradeiro de Renato Fiuza da Costa, desaparecido e acusado de ser co-autor do crime. Segundo o delegado Maurício Lopes, 36, Mota e Costa fugiram em novembro da penitenciária Ênio Pinheiro, em Porto Velho.

Texto Anterior: Secretário de Saúde é sequestrado e baleado em cidade no sul do Pará
Próximo Texto: Pescador é preso por abuso contra criança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.