São Paulo, quarta-feira, 31 de janeiro de 1996
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Assinante se queixa da Multicanal

Sergio da Silva Moutinho, psiquiatra, reclama do sistema de cobrança da empresa Multicanal. Segundo Moutinho, seu boleto bancário referente ao mês de julho do ano passado não foi recebido.
Ele diz ter telefonado pedindo outro boleto, sem sucesso. O assinante afirma que continuou pagando os meses seguintes e que, depois de algumas cartas informando sobre o débito do mês sete, decidiu fazer uma transferência para a empresa -a qual, segundo ele, não localizou a operação e acabou interrompendo as transmissões.
Resposta
Segundo o Setor de Atendimento a Clientes da Multicanal, o sistema foi reativado no dia 3 de janeiro. A empresa afirma que a forma de pagamento efetuada pelo assinante não é admitida contratualmente, mas que, após análise do caso, foi considerada válida.
Segundo o setor de atendimento, Moutinho foi informado sobre as formas de pagamento por duas vezes. "Quando o boleto é extraviado, o cliente pode pagar na Multicanal ou pegar o número do título e pagar no banco emitente, que fornecerá um comprovante."

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