São Paulo, sexta-feira, 4 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Violência, desemprego e outros problemas brasileiros vão às urnas

DA REDAÇÃO

Violência urbana, desemprego e conflitos de terra foram os temas de maior evidência neste ano. No noticiário, rivalizaram com o destaque dado à morte do empresário Paulo César Farias e da namorada Suzana Marcolino.
Em Alagoas, os personagens que ficaram nacionalmente conhecidos pelo caso fizeram opção preferencial pela esquerda. A filha de PC, Ingrid, panfletou a favor de candidata do partido socialista.
Os sem-terra se organizaram para apoiar defensores da reforma agrária, incluindo um pefelista que afirma que "um século de latifúndio" tornou "miserável" a região do Pontal do Paranapanema. Familiares de vítimas da violência fizeram discursos pouco contemporizadores, defendo a instauração da pena de morte no Brasil. Desempregados e empresários definiram suas escolhas com expectativa de dias melhores. A seguir, veja como problemas brasileiros foram às urnas.

Texto Anterior: TRE suspende Bandeirantes por três horas
Próximo Texto: Sem-terra esperam aliados no Pontal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.