São Paulo, quarta-feira, 9 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos do Rio tentam se aproximar do PT; Em BH, Amílcar diz que Célio é 'neofisiologista'; Sarney vê PMDB em 'crise de identidade'

Tucanos do Rio tentam se aproximar do PT
O PSDB do Rio deflagrou operação para tentar obter apoio do PT a Sérgio Cabral Filho, candidato do partido que disputará o segundo turno da eleição à prefeitura contra Luiz Paulo Conde (PFL). Líderes do PT vêm defendendo o voto nulo, e Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do partido,se disse contra qualquer apoio ao tucano.

Em BH, Amílcar diz que Célio é 'neofisiologista'
O candidato do PSDB à Prefeitura de Belo Horizonte, Amílcar Martins, acusou Célio de Castro (PSB), seu adversário no segundo turno, de promover "neofisiologismo", por causa das alianças do candidato. Célio quer o apoio de PT, PDT, PC do B, PCB e do candidato do PFL derrotado no primeiro turno, Paulino Cícero.

Sarney vê PMDB em 'crise de identidade'
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), disse que o desempenho do PMDB nas eleições municipais mostrou que o partido "ficou sem espaço" porque não é governo nem oposição. "O PMDB tem de se definir. Essa eleição mostrou que o partido está vivendo uma crise de identidade", afirmou.

Texto Anterior: O espaço de cada candidato
Próximo Texto: PT não acredita mais em apoio do PSDB a Erundina no segundo turno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.