São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PLANETA FASHION

* Para seu desfile perto da estação do metrô Porte de la Chapelle, Dries van Noten fez um ônibus fashion, que levava os convidados da estação até o galpão gigante em que se realizou o desfile. Profissionalíssimo, enviou aos fotógrafos credenciados, junto com o broche-convite, especificações sobre as condições de luz que iria usar, para que o equipamento apropriado fosse providenciado.
* No desfile da maison Christian Dior, o nome da marca escrito atrás, maior do que nunca, era sinal da intenção de valorização. Ao final, o público ficou de pé para aplaudir a despedida de Ferré da casa. Muitos jogaram à passarela as flores dadas à entrada pelas recepcionistas. Suzy Menkes, editora do "Herald Tribune", foi a primeira a dar os cumprimentos a Ferré, subindo pela passarela logo depois das modelos.

Texto Anterior: Lagerfeld transforma Louvre em jardim
Próximo Texto: Ocimar Versolato mostra desfile mais 'arrastado'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.