São Paulo, quinta-feira, 10 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Gente que Brilha" estréia no SBT com homenagem a Lucélia Santos

Novela "Escrava Isaura" completa exatos 20 anos hoje

DA REDAÇÃO

Lucélia Santos é a homenageada na estréia do programa "Gente que Brilha", hoje às 22h40 no SBT. O programa, apresentado pelo próprio Silvio Santos, vai mostrar a vida e a carreira da atriz que, há exatos 20 anos, estreava como a protagonista da novela "Escrava Isaura", na Rede Globo.
A partir da semana que vem, Blota Jr. será o apresentador. A homenageada do segundo programa será a atriz Marília Pêra.
"Gente que Brilha" faz parte da nova linha de shows do SBT. Na terça-feira, Marília Gabriela estreou "First Class", seu programa de debates, e amanhã é a vez de "Brava Gente", humorístico estrelado e escrito pela dupla Marcos Caruso e Jandira Martini na linha do global "Sai de Baixo".
Na Rede Record, hoje também é dia de estréia. "Crime em Primeiro Grau", seriado policial de sucesso nos EUA e na TV paga (aqui no Brasil já é exibido pelo canal Fox com seu título original, "Murder One"), passa a ser exibido sempre às quintas-feiras, às 20h30.
Dia da Criança
Mara Maravilha gravou anteontem no circo Vostok, em Interlagos (zona sul de São Paulo), o seu programa especial para o Dia da Criança. O especial vai ao ar no sábado, às 14h, na Rede Record.
No momento mais emocionante das gravações, que foram acompanhadas por mais de 6.000 pessoas, a apresentadora abraçou um urso e também entrou em uma jaula com cinco leões.

Texto Anterior: Michel e Michèle Auer querem brasileiros na 'Enciclopédie'
Próximo Texto: Kiss exalta o marketing em sua volta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.