São Paulo, domingo, 13 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Perdidos de Amor' estréia na Rede Bandeirantes no dia 28

Comédias românticas inspiram autora

DA REPORTAGEM LOCAL

"Perdidos de Amor", nova novela da Bandeirantes produzida pela TV Plus, estréia no próximo dia 28 e está prevista para a faixa das 19h.
A autora, Ana Maria Moretzsonh -que foi responsável por "Malhação", da Globo- diz que a partiu das comédia românticas norte-americanas para construir o texto da novela.
"Televisão é entretenimento e novela é evasão. O que importa em 'Perdidos de Amor' é a história de amor central, o que as pessoas fazem, ou deixam de fazer, por amor", explica.
A trama gira em torno do triângulo amoroso formado por Maria Luisa ( Christine Fernandes), Pedro Henrique (Lugui Palhares) e Rodrigo (Cláudio Lins). Maria Luisa e Pedro estão com o casamento marcado.
Rodrigo é dono de uma metalúrgica e quer comprar uma fundição desativada de Fabiano Caldas (Edney Giovenazzi), pai de Maria Luisa.
Quando tenta encontrar Fabiano, Rodrigo conhece Maria Luisa e se apaixona. A garota também se sente atraída.
A partir daí, a novela mostra os encontros e desencontros dos três e Maria Luisa começa a repensar sua vida.
Como pano de fundo, os 150 capítulos de "Perdidos de Amor" apresentam uma trama de disputas industriais e a falência da tradicional família Albuquerque Caldas.
Os primeiros quatro capítulos da novela foram gravados na África do Sul e mostram os personagens de Christine, Lins, Palhares, Carol Machado, Lyla Colares e Carmo Della Vechia em um safári.

Texto Anterior: Ecologistas condenam pesca na TV
Próximo Texto: Fox lança 2 canais em novembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.