São Paulo, quinta-feira, 24 de outubro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Semp Toshiba pretende investir em linha branca
LÉO GERCHMANN
O objetivo da empresa é vender os eletrodomésticos de linha branca (refrigeradores, máquinas de lavar e secar, fogões e ventiladores) produzidos pela Toshiba Corporation nos países do Mercosul, o que ocorrerá também com os televisores de 14 e 20 polegadas. "Temos boa competitividade, por causa da nossa produção em massa. Terminaremos o ano com 1,4 milhão de aparelhos de televisão comercializados", disse o presidente da Semp Toshiba. Notebooks A empresa também vai trabalhar, até o final de outubro, no mercado de informática. A Semp Toshiba Informática, joint venture com a Lince Informática, já lançou a primeira remessa de 400 notebooks em São Paulo, a R$ 3.000 cada. "Projetamos vender 20 mil unidades em um ano", disse Hennel. Nos próximos 12 meses, a empresa investirá US$ 50 milhões e pretende ter participação de 15% no mercado brasileiro. A segunda etapa será a produção de computadores de mesa. Texto Anterior: Economista faz estudo sobre fundos de ações Próximo Texto: Menem tranquiliza bancos brasileiros Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |