São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

Reitores de universidades particulares criticam as "edições sucessivas de medidas provisórias sobre mensalidades escolares", chamando a atenção para a última medida provisória sobre a inadimplência no setor. Apelam ao presidente Fernando Henrique Cardoso para que não permita que "interesses excusos permeiem as relações educador-educando e família-escola."
Assinam a nota os reitores Heitor Pinto Filho, da Universidade Bandeirante de São Paulo, Maurício Chermann, da Universidade Braz Cubas, Hermes Ferreira Figueiredo, da Universidade Cruzeiro do Sul, Henrique Luiz Varézio, da Universidade de Guarulhos, Márcio Mesquita Serva, da Universidade de Marília, Abib Salim Cury, da Universidade de Franca, Marlene Salgado de Oliveira, da Universidade Salgado de Oliveira, e Edson R. Pinheiro de Souza Franco, da Universidade da Amazônia.

Texto Anterior: Decretada emergência em St. Petersburg; Tutsis tomam cidades no leste do Zaire; Aviões de Dostum atacam milícia Taleban
Próximo Texto: Reunião do papa com Fidel é crítica aos EUA
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.