São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de relatar uma situação desagradável. Ao levar algumas crianças da favela da Vila Prudente para tomar um lanche no Mc Donalds da av. Paes de Barros, encontrei com o ator Miguel Falabella. Como as crianças o reconheceram e ele estava sentado perto da nossa mesa, uma professora que nos acompanhava resolveu se aproximar e pedir que ele olhasse para os garotos e, se possível, acenasse com um sorriso. Rapidamente o ator se negou, respondendo: 'Ficou louca? De jeito nenhum'. E comentou com as pessoas que estavam com ele: 'Era só essa que me faltava. Ter de me virar e acenar para um bando de favelados!'. É claro que as crianças não souberam dessa conversa."
Renata R. Luiz (São Paulo, SP)

* "Estou escrevendo para reclamar do abuso na programação jornalística da Rede Globo, principalmente aos domingos. Tiravam os programas informativos para colocar esportes. Eu adoro esportes, mas não 24 horas por dia. Outra coisa que decaiu foi o 'Fantástico', onde tudo gira em torno de sexo. Está faltando informação."
Maurício Molinete (Chapecó, SC)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: Sorteios nas TVs exploram 'obsessão nacional'
Próximo Texto: TV PUC transmite debate sobre morte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.