São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrasados culpam os ônibus

DA REPORTAGEM LOCAL

Mais uma vez o drama dos candidatos atrasados se repetiu no Fovestão. O portão da entrada principal fechou pontualmente às 9h.
Mas alguns candidatos conseguiram entrar pelo Cine Gazeta até as 9h02.
Para não perder a prova, os vestibulandos correram em direção ao portão, se arriscando a levar um tombo no chão molhado.
Alguns atrasados ainda tentaram negociar a entrada com os funcionários do Objetivo, mas não teve jeito.
"Raiva do motorista"
A estudante Fabiana Barros, 21, só conseguiu chegar ao Objetivo às 9h05. Ela mora na Casa Verde (zona norte) e precisa pegar dois ônibus para chegar à av. Paulista. Um deles, o Paissandu, atrasou.
"Fiquei com raiva do motorista", diz. Fabiana desceu correndo do ônibus, com esperança de encontrar o portão aberto.
"No domingo passado deixaram entrar até as 9h15." Para a vestibulanda, ontem foi o dia mais importante do simulado da Fuvest. A candidata vai tentar uma vaga em biologia.
Outro caso de atraso de ônibus foi o do treineiro Adriano Yamamoto, 16, que mora na Vila Madalena (zona oeste). Ele chegou ao Objetivo às 9h20.
Yamamoto diz que acordou às 8h para não perder a prova. "Mesmo sendo treineiro tenho muito interesse em saber como funciona o exame." Ele quer prestar engenharia eletrônica.

Texto Anterior: Simulado da Fuvest tem abstenção de 12%
Próximo Texto: Desencanados são maioria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.