São Paulo, segunda-feira, 28 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desabamento no Cairo deixa dois mortos; Ramos pede desculpas à viúva de Mitterrand; Coalizão governista lidera eleição no Chile

Desabamento no Cairo deixa dois mortos
Um edifício de 11 andares desabou ontem em um bairro residencial do Cairo, deixando dois mortos e cem desaparecidos. Até as 22h30 de ontem, haviam sido retiradas com vida 19 pessoas. Suspeita-se que uma reforma em um dos apartamentos tenha abalado a estrutura do prédio.

Ramos pede desculpas à viúva de Mitterrand
O presidente das Filipinas, Fidel Ramos, pediu desculpas publicamente a Danielle Mitterrand, viúva do presidente da França, François Mitterrand, por ter dito que ela estava morta. A ex-primeira-dama estaria proibida, junto com mais outros estrangeiros, de entrar no país durante o encontro da Apec (Cooperação Econômica Ásia-Pacífico), em novembro.

Coalizão governista lidera eleição no Chile
A aliança de centro-esquerda que apóia o presidente chileno, Eduardo Frei, liderava a eleição municipal realizada ontem no país. Com 10,5% das urnas apuradas, a coalizão La Concertación Democrática tinha 53,76% dos votos, contra 37% da aliança direitista União para o Chile.

Texto Anterior: Acordo só depende de Arafat, diz 'Bibi'
Próximo Texto: Sofisticação atrai novos ricos chineses
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.