São Paulo, sexta-feira, 1 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Cafu faz exame para saber se pode jogar

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral Cafu deve atuar no domingo, contra o Flamengo, segundo o médico Fernando Leopoldino. Mas sua presença depende de um exame de ressonância magnética, a ser feito nesta manhã.
Cafu treinou separado da maioria dos jogadores. Acompanhado pelo meia Flávio Conceição, correu em volta do campo. Depois, disse estar se sentindo melhor.
Mas o técnico Wanderley Luxemburgo disse que Cafu só joga se não houver risco de nova contusão. Flávio Conceição atuará.
Quem não joga é o meia colombiano Rincón, que está suspenso.
Com a saída de Rincón, Djalminha vai jogar mais pela direita, como no primeiro semestre. Na esquerda, entra o meia Elivélton.
O atacante Luizão, que está confirmado, negou ter recebido proposta do PSG. Luxemburgo, porém, revelou que o técnico do time francês, Ricardo Gomes, já procurara o Palmeiras dois meses atrás.
O técnico também voltou a insistir na realização de um simpósio de técnicos de futebol, que seria a base para a criação de uma futura confederação sindical de técnicos.
Luxemburgo reclamou que o ministro dos Esportes, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, não deu apoio à medida.

Texto Anterior: Sem garantias, Indy opta por ficar no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.