São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ataque de guerrilha mata seis no México; DeBakey vê cirurgia de Ieltsin para breve; Israel mata suposto invasor da Jordânia; Agentes humanitários deixam Zaire sob fogo

Ataque de guerrilha mata seis no México
Guerrilheiros mexicanos lançaram três ataques em três diferentes Estados do país. Pelo menos seis militares morreram e dois ficaram feridos. A guerrilha de esquerda Exército Revolucionário Popular assumiu a responsabilidade de dois deles. O grupo convocou o país a se rebelar contra o governo.

DeBakey vê cirurgia de Ieltsin para breve
O médico norte-americano Michael DeBakey deveria ter embarcado ontem para a capital russa, Moscou, e antecipando em um dia a reunião com a equipe que irá operar o coração do presidente Boris Ieltsin. A reunião, que definirá os últimos detalhes da cirurgia, pode acontecer hoje.

Israel mata suposto invasor da Jordânia
Soldados de Israel mataram a tiros durante a noite de ontem um homem que, segundo autoridades do país, havia entrado no país a partir da Jordânia. Israel suspeita que o homem não estivesse armado, mas teme também que ele fosse um guerrilheiro. O país disse que está investigando com a Jordânia.

Agentes humanitários deixam Zaire sob fogo
Todos os 117 funcionários de organizações humanitárias deixaram Goma, no Zaire, e foram para Ruanda na manhã de ontem. A retirada aconteceu horas depois de início de ataque das tropas de Ruanda (dominadas pela etnia tutsi) à cidade. Em Goma há mais de 1 milhão de refugiados hutus.

Texto Anterior: Dole lutou perto de brasileiros na Itália
Próximo Texto: Sinatra é internado em Los Angeles; 100 mil se reúnem para lembrar Yitzhak Rabin; Exército do Zaire exige armamentos para lutar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.