São Paulo, quinta-feira, 7 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grande novidade

A comissão especial da reeleição virou o ponto de encontro preferido da Câmara dos Deputados. Todo parlamentar dá um jeito de passar por lá.
Ontem, o líder do PFL, Inocêncio Oliveira (PE), sempre cotado para ministro da Saúde, foi à comissão. Um batalhão de repórteres voou sobre o pefelista. Todos querendo saber novidades sobre o substituto de Adib Jatene.
O petista Paulo Bernardo (PR) aproveitou para brincar com Inocêncio. Enquanto o líder ajeitava a gravata a fim de dar a entrevista, Bernardo gritou:
- Olá, ministro. Parabéns pela sua indicação.
Os jornalistas ficaram eriçados, achando que estavam diante da maior novidade do dia.
Inocêncio devolveu rápido, jogando um balde de água fria nas expectativas da imprensa e provocando uma gargalhada geral:
- Não faça isso comigo. Quer acabar com a minha candidatura à presidência da Câmara? Quero ser eleito com seu voto.

Texto Anterior: Cota da reeleição; Samba de uma nota só; Jogo complicado; Confusão teleguiada; Indigestão garantida; Poder de fogo; Cobertor curto; Ninguém tasca; Andando rápido; Direitos humanos; No atacado; Manobra manjada; Folião em fuga; Só de pirraça; Rede de intrigas; Desconto eleitoral; Saindo de fininho
Próximo Texto: FHC estuda trocar Jatene por ministro 'figurante'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.